Sim. Não são estornáveis/cancelados. Leia com atenção:
1º - NUNCA coloque o mesmo tipo de serviço para o mesmo link/usuário antes do status "concluído", "cancelado" ou "parcial", mesmo que demore pra iniciar, seja em "pendente", "processando", "em progresso" aguarde ou chame o suporte.
Tipo de serviço exemplo = seguidores, likes, curtidas etc.
Exemplo: colocar 1000 seguidores, está pendente e solicitar novamente seguidores de outro servidor para o mesmo perfil. Poderá perder a referência e o serviço ser executado com falha integral ou parcial.
2º NUNCA execute o mesmo tipo de serviço por essa plataforma e outra simultaneamente
3º - NUNCA inicie pedidos sem ter a certeza que o link está correto ou que o serviço esteja correto (embora links que não existam sejam reembolsados)
Na dúvida, principalmente pra Facebook quanto à link, inicie com poucos.
4º - NUNCA inicie pedidos para post/perfis/videos com algum tipo de privação
Perfil privado, post privado, post sem opção curtir apta,
referência não publicada ou restrição de país ou idade
5º - SEMPRE leia a descrição de todo serviço
6º - SEMPRE pense bem antes de executar pedidos,
pois são "irreversíveis" e "não estornáveis" em regra
7º - NUNCA use, por ex, serviço de "comentários" no sentido negativo
8º - OUTROS:
Ao executar você concorda com tudo dito aqui e nos termos do site, independente de leitura tardia/preguiça:
👉 IMPORTANTE: Devido a toda instabilidade das redes sociais, NENHUM DOS SERVIÇOS CONTA COM GARANTIA, pois sempre depende das redes sociais e não da gente (se fosse só de nós, seria perfeito). Os preços são taxados com o menor valor possível já por essa condição. Ou seja, qualquer queda, seja pequena ou grande, por atualização das redes sociais, por saída dos próprios perfis, não vai contar com reembolso, nem reposição. CASO NÃO ESTEJA DE ACORDO, DESLOGUE de sua conta e PROCURE OUTRO site, há milhares por ai!
👉 IMPORTANTE: Se usa muito o serviço de seguidores, verifique todos os pedidos feitos para fins de verificação de queda. Se por exemplo, coloca 1k, 1k, 1k, 1k, 1k, não adianta ver apenas o último pedido e achar que caiu 100% (ainda que caia não tem reposição nem reembolso por isso, embora não deixemos serviços assim ativos... se constatado, desativaremos). Além disso, esse mesmo exemplo é válido para fins de dúvida quanto a se o pedido foi realmente todo, em regra é porque durante a entrega teve queda de histórico passado, "parecendo" que não foi o pedido.
👉 IMPORTANTE: Estamos em constantes atualizações no site, CLIQUE NA CATEGORIA "🔔 Avisos" para está por dentro das últimas notícias.
👉 SEMPRE LEIA também o título do serviço para informações mais rápidas e restritas àquele determinado serviço (assim como toda descrição)
#DICA: Evitem planejar para si próprios ou clientes algo superior a 7 dias, prefiram algo mais imediatista. As redes sociais estão em constantes atualizações, serviços poderão parar de funcionar momentaneamente/ter valores reajustados para mais devido ao custo de processo se tornar mais oneroso.
ATENÇÃO: Não cancelamos nenhum pedido, exceto os que tiverem problemas de entrega (toda resolução de problemas é de 96h)
DICA: Digite o termo "trackalytics" e clique no primeiro site. Após isso, clique em "Instagram". Nele mostra o ganho ou perda diária de vários perfis em seguidores. Se a maioria ter perda, pode ter certeza que é o insta reduzindo os números de geral nesse dia... até de quem nunca comprou, e isso acarreta na queda de seguidores de seus clientes também. Ou seja, é algo do próprio instagram. Ja teve dia que o próprio perfil oficial do instagram perdeu 220 mil seguidores.
Somos transparentes em tudo, procuramos deixar tudo 100% claro. A leitura embora chata, se faz necessária (perderá menos de 20 minutos com tudo)